logo

Sociedade em Destaque

Prefeitura de Indiavaí realiza "Tarde Recreativa" em comemoração ao Dia das Crianças


Por Popular Online | Adevanir Martins



A Prefeitura de Indiavaí, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Educação e Lazer, realizou o evento, "Tarde Recreativa", no pátio da Escola Arthur Mezanini, no dia 06 de outubro, para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12.

"Para nós é uma imensa satisfação e um prazer muito grande promover a Tarde Recreativa para as crianças, antecipando as comemorações do Dia das Crianças, trouxemos o ICE POP de Cuiabá, disponibilizando várias brinquedos para que todos se divirtam a vontade", disse a secretária de Assistência Social, Vilma Aparecida Quirino dos Santos ao se declarar feliz em poder realizar a festividade, no momento em que todos os municípios passam por dificuldades.

A festa foi aberta a todas as crianças do município e contou principalmente com as crianças que integram a rede escolar de ensino e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). "É bem legal ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura”, destacou a primeira-dama. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de integrantes do Grupo de Jovem da Igreja Católica que abrilhantaram ainda mais a festa, com a promoção de muitas brincadeiras, fazendo a alegria da criançada. "Estamos felizes em ver a felicidade estampada no rosto de cada uma dessas crianças", afirmou.

Vilma Quirino destacou o excelente trabalho da equipe do Centro de Referência de Assistência Social, a importante parceria firmada com a Secretaria de Educação, o diretor da escola, que abriu o espaço para a realização do evento, os professores e a todos que contribuíram para a realização.

Confira as fotos do evento clicando no botão abaixo:

eventos em imagem

Foto: Popular Online | Adevanir Martins 


DESTAQUES DO ANO

Tonny Marcos conduzirá cerimônia do Troféu Preferência Popular em edição especial de 25 anos

Evento reúne os Melhores do Ano escolhidos pela população da região Oeste de Mato Grosso.


TALENTO E ANIMAÇÃO

Cantor Hugo D’Lucca será a atração musical da 25ª edição do Preferência Popular

Jovem artista promete uma noite especial, com muita música e animação, durante a solenidade que acontece neste sábado (14), em Araputanga.


DESTAQUE

Jovens acadêmicas serão destaque na entrega do Troféu Preferência Popular em Araputanga

Evento consagrado no calendário regional homenageia os destaques do ano em municípios do Oeste de Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.